Ozzy Osbourne detona Kanye West
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/Instagram

A gente te contou aqui sobre a treta entre Kanye West e Ozzy Osbourne depois que o ex-vocalista do Black Sabbath criticou o rapper por usar um sample de “Iron Man” durante a execução da faixa “CARNIVAL” em uma festa de audição de seu novo álbum, VULTURES 1, feito em parceria com Ty Dolla $ign.

Agora, Ozzy explicou em entrevista à Rolling Stone que precisava enfrentar Kanye porque “ninguém mais faria isso” e disse que não se arrependia de ter tornado público seus sentimentos sobre o assunto (via Metal Sucks):

Com a situação atual, não é preciso que ninguém dê início a qualquer tipo de discriminação. Está errado. Está simplesmente errado. Já há irritação suficiente, e ele não deveria dizer nada [como o que ele tem dito]. É errado se você não disser nada sobre ele. Não quero que nenhum dos meus trabalhos, em qualquer aspecto, seja associado a algo assim.

Na mensagem inicial, postada nas redes sociais, Ozzy falou em tom de desabafo sobre a recusa:

[Kanye West] pediu permissão para samplear uma performance ao vivo de 1983 de ‘Iron Man’ do US Festival sem vocal e foi recusada a permissão porque ele é um antissemita e causou dor incontável no coração de muitos. Ele foi em frente e usou a amostra de qualquer maneira em sua festa de audição do disco. Não quero nenhuma associação com este homem.

Eita! Vale lembrar que, no passado, Ye utilizou legalmente o sample de “Iron Man” na canção “Hell Of A Life”, presente em seu quinto álbum de estúdio, My Beautiful Dark Twisted Fantasy (2010).

Relembre a música ao final da matéria!

Kanye West cutucou Ozzy Osbourne em resposta

Ao tomar ciência dos insultos proferidos por Ozzy, Kanye respondeu à acusação através dos stories do Instagram.

O ex de Kim Kardashian postou uma foto do roqueiro e sua mulher, Sharon Osbourne, fantasiados no Halloween do ano passado. Para a fantasia, os dois reproduziram os looks polêmicos justamente de Ye e sua esposa, Bianca Censori, para um evento anterior.

Na ocasião, o rapper apareceu todo de preto, cobrindo o rosto, enquanto Bianca aparentemente segurava apenas uma almofada para se cobrir.

Em tom de provocação ao veterano vocalista, West escreveu na postagem temporária que “[Ozzy] obviamente tem um assistente pessoal usando sua conta”, insinuando que o casal seria fã de seu trabalho por conta da “homenagem” no Dia das Bruxas e que a reclamação seria apenas uma estratégia de mídias sociais.

Pelo visto esse desentendimento ainda vai longe, né?

LEIA TAMBÉM: Em meio a críticas e polêmicas, Kanye West chega ao topo das paradas com o disco “VULTURES 1”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!