Ozzy Osbourne detona Kanye West
Fotos via Wikimedia Commons e Reprodução/Instagram

A gente te contou aqui que Ozzy Osbourne rotulou Kanye West como “antissemita” ao criticar o rapper nas redes sociais por ter sampleado uma de suas músicas com o Black Sabbath sem permissão.

Ao tomar ciência do ocorrido, West, que havia incluído um trecho da música “Iron Man” em seu novo álbum, Vultures, respondeu à acusação do roqueiro através dos stories do Instagram.

Em publicação recente, o ex de Kim Kardashian postou uma foto de Ozzy e sua mulher, Sharon Osbourne, fantasiados no Halloween do ano passado. Para a fantasia, os dois reproduziram os looks polêmicos justamente de Ye e sua esposa, Bianca Censori, para um evento anterior.

Na ocasião, o rapper apareceu todo de preto, cobrindo o rosto, enquanto Bianca aparentemente segurava apenas uma almofada para se cobrir.

Em tom de provocação ao veterano vocalista, West escreveu na postagem temporária que “ele [Ozzy] obviamente tem um assistente pessoal usando sua conta”, insinuando que o casal seria fã de seu trabalho por conta da “homenagem” no Dia das Bruxas e que a reclamação seria apenas uma estratégia de mídias sociais.

Será? Confira o print compartilhado por Kanye ao final da matéria!

Ozzy Osbourne detonou Kanye West por uso de clássico do Sabbath

A polêmica toda teve início dias atrás, depois que o rapper fez uma festa de audição do novo disco Vultures.

Uma das faixas parece ter usado um trecho de uma performance do Black Sabbath que teria sido realizada no US Festival de 1983, segundo o próprio Ozzy.

E você, defende algum lado nessa história?

LEIA TAMBÉM: Sharon Osbourne abre o jogo sobre tentativa de overdose após descobrir traições de Ozzy

Kanye West responde a Ozzy Osbourne
Crédito: reprodução

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!