Sofá de Friends no Empire State
Foto: Twitter (@JeffreyKlarik)

A comemoração de 25 anos da série Friends está a todo vapor.

Depois de uma brincadeira sensacional feita pelo Google, a homenagem agora foi para os sortudos fãs que estiveram em Nova Iorque neste final de semana dos dias 21 e 22 de setembro.

O icônico sofá, que na série ficava dentro do café Central Perk, foi colocado no deck de observação do Empire State, um dos prédios mais altos da cidade. Os visitantes do local puderam aproveitar a oportunidade exclusiva e tirar fotos.

Quem divulgou essa ação foi o escritor Jeffrey Klarik, que não esteve envolvido diretamente em, Friends mas produziu o seriado Episodes ao lado de David Crane, este sim um dos criadores da série aniversariante.

Por aqui, o mais próximo que chegamos disso foi com a Casa Warner by Friends, no bairro Jardim Paulista, em São Paulo. Inclusive, a exposição ainda está aberta até dia 6 de Outubro!

Abaixo, no tweet original, veja alguns registros do que foi montado no alto do prédio americano. É de dar uma invejinha, né?

Friends

O seriado foi exibido originalmente entre 1994 e 2004. Nos últimos anos, além de ter várias reprises pela Warner, todos os episódios também estavam disponíveis na Netflix.

Agora, porém, com a chegada da plataforma de streaming da emissora, a empresa não terá mais a atração em seu catálogo a partir de 2020. A boa notícia é que a aposta para amenizar o prejuízo é a entrada de outra ótima série, Seinfeldmas esta só entrará no serviço em 2021.

LEIA TAMBÉM: O dia em que Matthew Perry relembrou situação inusitada que o colocou em “Friends”

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!