Friends
Divulgação

Essa é para os fãs paulistanos de Friends!

A Casa Warner, da Warner Channel, vai trazer a São Paulo uma exposição imersiva e pra lá de incrível sobre a série. Por lá estarão objetos de cena, cenários e outras peças relacionadas à sitcom americana.

A exibição ocupará dois andares do espaço, que fica no bairro Jardim Paulista, e vai comemorar os 25 de lançamento da série na TV.

A Casa Warner by Friends ficará aberta ao público entre 18 de Setembro e 6 de Outubro, e a venda de ingressos começa nesta quarta-feira (21) no site oficial. Os organizadores alertam que, na exposição de 2018, os ingressos acabaram em apenas 11 horas — então corre!

Friends

O seriado foi exibido originalmente entre 1994 e 2004. Nos últimos anos, além de ter várias reprises pela Warner, todos os episódios também estavam disponíveis na Netflix.

Agora, porém, com a chegada da plataforma de streaming da emissora, a empresa não terá mais a atração em seu catálogo a partir de 2020.

LEIA TAMBÉM: Friends ou Seinfeld? Tá todo mundo discutindo qual série foi melhor

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!