Friends
Divulgação

Neste ano de 2019 celebram-se os 25 anos da estreia da icônica Friends e o Google também entrou na brincadeira!

Agora, quando você pesquisa pelo nome de um dos seis protagonistas, o site te mostra um ícone relacionado a algum momento deles. Ao clicar, uma animação toma conta da página — ou, em um dos casos, te leva para outra página!

Quando clicamos no violão da Phoebe Buffay (Lisa Kudrow), um gatinho aparece enquanto ela canta seu famoso hit, “Smelly Cat”. Já para Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) há um pedaço de pizza, que quando clicado o traz gritando que ele não divide comida. Para Monica Geller (Courteney Cox) tem um esfregão que limpa seu nome, enquanto que para Chandler Bing (Matthew Perry) basta clicar na poltrona para que seu pato e pintinho de estimação apareçam.

Os mais diferentes, porém, são o de Ross Geller (David Schwimmer) e Rachel Green (Jennifer Aniston). Para Ross foi recriada a famosa cena do “pivot!”, onde os amigos tentam subir vários lances de escada com um sofá e acabam o quebrando. Quando se clica no ícone, a tela gira até que o sofazinho se parte ao meio.

Já com a Rachel, o Google nos leva a uma página cheia de imagens do famoso corte de cabelo que a personagem popularizou nos anos 90. Chique demais!

Para conferir a brincadeira é só entrar na página de pesquisa e buscar pelo nome de cada uma dos personagens.

Friends no Google

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!