House Of Cards
Foto: Netflix / Divulgação

Robin Wright voltou a falar sobre Kevin Spacey e o escândalo sexual que tirou o ator do elenco de House of Cards e outras produções.

Em entrevista ao portal Net-a-Porter, a atriz disse acreditar que todos merecem a chance de se “reconstruir”. Apesar de não usar exatamente o exemplo de Spacey, Wright disse o seguinte ao ser questionada sobre uma possível volta do ator:

Não sei como comentar sobre isso, realmente não sei. Eu acredito que todo ser humano tem a habilidade de se reconstruir. Neste sentido, segundas chances, ou seja lá como você chame isso — absolutamente, eu acredito nisso. Se chama crescimento.

Na mesma entrevista, Robin ainda falou sobre a exposição da vida de artistas na mídia, e deixou claro não estar criticando o movimento #MeToo ou as acusações de abuso sexual:

Eu sinto muito por qualquer pessoa cuja vida é pública. É um pesadelo, você pode imaginar? Nós fazemos um trabalho, nós compartilhamos [uma performance] com os espectadores. Por que nossa vida privada tem que ser pública? Eu odeio essa parte desta indústria. É tão invasivo. Eu acredito que a vida pessoal de todos deve ser pessoal. Positivo, negativo, neutro, seja o que for — não acredito que seja da conta de ninguém. Mas eu não estou falando sobre esse movimento [#MeToo]. Estou falando de mídia. A exposição. É uma sensação horrível. Um estranho decidindo que eles sabem quem você é e eles vão colocar isso em um… quero dizer, é criminoso, realmente é.

Agora sem Kevin Spacey e com Robin Wright no papel de protagonista, House Of Cards volta para sua última temporada no dia 2 de Novembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! BRASIL

Música brasileira de primeira: MPB, Indie, Rock Nacional, Rap e mais: o melhor das bandas e artistas brasileiros na Playlist TMDQA! Brasil para você ouvir e conhecer agora mesmo. Siga o TMDQA! no Spotify!