Kevin Spacey em vídeo de Natal, 2019
Foto: Reprodução / YouTube

É, parece que o ator Kevin Spacey resolveu começar uma tradição bizarra de Natal.

Em 2018, o cara lançou um vídeo de Natal como se fosse Frank Underwood, personagem que ele interpretou na série House of Cards, da Netflix.

Político dos mais perversos, Frank não se importa nem um pouco com as outras pessoas e passa por cima delas para conseguir seus objetivos, caráter que infelizmente acabou casando muito bem com Spacey, acusado de vários episódios de abuso sexual.

Assim como fez no ano passado, agora o ator disponibilizou um vídeo natalino onde aparece falando como Frank e, em 2019, deu o título de “KTWK” ou “Kill Them With Kindness” (“Mate Eles com Gentileza”), enquanto aparece à frente de uma lareira.

Vídeo do Kevin Spacey

“Você não achou que eu perderia a oportunidade de te desejar um Feliz Natal, achou?”

Após a frase, Kevin Spacey fala sobre como fez mudanças em sua vida e que quer ver “mais coisas boas no mundo em 2020”. Além disso, desafia o público dizendo que sabe que a maioria não irá levá-lo a sério, e termina de forma tão bizarra quanto começou:

Da próxima vez que alguém fizer algo que você não goste, você pode seguir adiante e atacar. Mas você também pode segurar suas armas e fazer o inesperado. Você pode… matá-los com gentileza.

Eu, hein.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!