House Of Cards
Foto: Netflix / Divulgação

Muito se falou a respeito do que aconteceria com a série House Of Cards desde que graves denúncias de abuso vieram a público contra Kevin Spacey, protagonista do seriado.

Os novos episódios da sexta temporada já haviam começado a ser gravados quando a bomba estourou em Hollywood e junto com a produtora da atração, a Netflix decidiu suspender a sua produção.

Hoje mais cedo o chefe de conteúdo da plataforma de streaming, Ted Sarandos, disse que House Of Cards irá chegar à sua última temporada em 2018 sem Kevin Spacey e com Robin Wright (Claire Underwood) como principal nome.

O formato será um pouco diferente e ao invés dos 13 episódios tradicionais, a última temporada de House Of Cards terá apenas oito, e Ted disse que a empresa está muito feliz por ter a oportunidade de proporcionar um encerramento da série aos seus fãs.

Os novos e derradeiros episódios só devem começar a ser gravados em 2018. Ainda não se sabe como o personagem de Kevin Spacey, Frank Underwood, deixará a série, mas no livro original de Michael Dobbs que inspirou House Of Cards, ele morre.

House Of Cards

A primeira série original da Netflix teve imensa participação no sucesso da plataforma e desde que a primeira temporada foi ao ar em 2013, foi indicada 46 vezes ao Emmy, levando seis prêmios.

 

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!