Festival Bananada 2014: uma música de cada atração

12 DE MAIO DE 2014 – SEGUNDA-FEIRA

O festival tem início as 18h com shows de Dom Casamata e a Comunidade, Metá Metá, Os Mulheres Negras e segue até a madrugada com Dj Set de Lucas Manga (GO), Adriano Cintra (SP), Gorky (PR) e Pedro Kurtz (GO).

Dom Casamata e a Comunidade (GO)

À serviço do groove e vôos psicodélicos, o trio instrumental formado por Caio (guitarra), Zé (bateria) e John (baixo) mistura funk, rock e jazz. A banda está preparando seu primeiro álbum de estúdio.

Local do show: Ambiente Skate Shop
Horário: 18h

Metá Metá (SP)

Com sonoridade definida pelo renomado site inglês The Guardian como “fusão de ritmos brasileiros com punk, jazz e som dançante”, o trio paulistano Metá Metá (que significa “três em um” em iorubá) ainda conta com a participação dos músicos Marcelo Cabral (baixo), Samba Ossalê (percussão) e Sérgio Machado (bateria) em seus shows.

Local do show: Teatro Goiânia
Horário: 20h

Os Mulheres Negras (SP)

Criado em 1985, a dupla é formada por André Abujamra e Mauricio Pereira e voltou às atividades em 2010 ao realizar no mesmo ano um show em Curitiba.

Local do show: Teatro Goiânia
Horário: 21h

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!