Leeds Festival 2019
Foto do Leeds Festival via Shutterstock

Prometendo garantir a segurança e saúde do público, os grandes festivais estão de volta em 2022. No Brasil, vamos começar a matar a saudade com o Lollapalooza, em março, e o calendário vai até novembro, com a primeira edição do Primavera Sound por aqui.

Na Inglaterra e nos Estados Unidos, eventos tradicionalíssimos como Coachella, Reading e Leeds já anunciaram suas atrações. E você, que está com a vacinação em dia, já pode comprar os ingressos e planejar os festivais que quer frequentar.

Por isso, no último Debate do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!, montamos um cronograma dos principais festivais em 2022 e relembramos os line-ups de cada um, falando dos headliners e das atrações secundárias que você não pode deixar de ver.

Também explicamos os bastidores e diferentes formatos desses eventos, desde os que estão estreando agora, como o MITA, aos que misturam shows e conferências, como o CoMA, e a fórmula do sucesso de um gigante como o Rock in Rio.

Confira o calendário de festivais em 2022

Nos posts abaixo, no Instagram do @tmdqa e do @podcasttmdqa, você pode assistir a um trecho do episódio em vídeo e também conferir uma arte com todas as datas e locais dos festivais citados no episódio. Salve e compartilhe com os amigos!

Para ouvir o programa completo, corra para o seu aplicativo de podcasts preferido ou dê o play logo abaixo!

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Tenho Mais Discos Que Amigos! (@tmdqa)

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!