Vampire Weekend transmitirá show ao vivo pela web

Vampire Weekend transmitirá show ao vivo pela web

O quarteto nova-iorquino de indie rock Vampire Weekend está cada vez mais perto de finalmente lançar seu terceiro álbum de estúdio, intitulado Modern Vampires Of The City, que sairá no dia 7 de Maio via XL Recordings.

Antecipando-se a esse lançamento, a banda formada Ezra Koenig (vocalista e guitarrista), Rostam Batmanglij (tecladista, guitarrista e vocais), Chris Tomson (baterista) e Chris Baio (baixista) fará um show nesse domingo, 28 de Abril, com transmissão ao vivo pela internet.

A apresentação ocorrerá na cidade natal dos músicos, Nova York, no Roseland Ballroom, como parte do projeto American Express Unstaged, que faz em 2013 seu quarto aniversário.

A transmissão do concerto acontecerá através do YouTube, Vevo e do site oficial do American Express Unstaged, a partir das 22h (horário oficial de Brasília), e será dirigida por Steve Buscemi, parente distante do baixista da banda e ator bastante conhecido por personagens em filmes como “Armageddon“, “O Grande Lebowski“, “Pulp Fiction” e “Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas“.

Abaixo, confira alguns comerciais feitos para promover, justamente, a transmissão do show.

VAMPIRE WEEKEND E O SUCESSOR DE CONTRA (2010)

Vampire Weekend - Modern Vampires Of The City

Ao anunciar a chegada de Modern Vampires Of The City em Janeiro, o grupo avisou que o trabalho é sombrio, orgânico e que sua sonoridade é o resultado da banda pensar adiante e não ter medo em termos de mixagem e produção, estando disposta a fazer algo realmente inédito, embora, ao mesmo tempo, use elementos e técnicas conhecidas há anos. Clique aqui para ler mais declarações.

Em outra entrevista realizada naquele mesmo mês, Ezra Keonig contou como foi trabalhar com Ariel Rechtshaid, conhecido por produções com Major LazerUsher e Snoop Lion.

http://www.youtube.com/watch?v=WDZvJCYiuBc
http://www.youtube.com/watch?v=nCFJ8oufqZ0
http://www.youtube.com/watch?v=FylWSEsdcQQ
http://www.youtube.com/watch?v=GzC1TIFCoQk
http://www.youtube.com/watch?v=6w9x1ZiwbjY

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!