Nando Reis lança álbum em parceria com Orquestra Petrobrás Sinfônica
Foto: Divulgação

Após realizarem juntos uma turnê que passou por seis capitais brasileiras, Nando Reis e a Orquestra Petrobras Sinfônica lançam um álbum conjunto.

O trabalho foi gravado no início de 2019 e traz novas versões de canções clássicas do músico paulistano rearranjadas sob a harmonia de uma orquestra sinfônica — feito inédito na carreira do artista até então.

Com a regência do maestro Isaac Karabtchevsky, o registro conta com faixas como “Luz dos Olhos“, “All Star“, “Espatódea“, “Por Onde Andei“, entre outras. “Tocar com a Orquestra Petrobras Sinfônica é como dar um pulo no céu e flutuar com os anjos. Os arranjos acrescentaram às canções camadas dramáticas, intensas e celestiais. Tudo ficou muito lindo”, diz Nando sobre o trabalho.

O álbum foi gravado na sala e ensaios da orquestra, situada na Fundição Progresso, no Rio de Janeiro. Todas as faixas foram mixadas no estúdio Cia dos Técnicos, também no Rio, por Arthur Luna, enquanto a produção é de Felipe Cambraia e Cristiano Alves.

Nando Reis e Orquestra Petrobras Sinfônica

NOTÍCIAS MAIS QUENTES no RESUMO DA SEMANA

Fique por dentro das notícias mais quentes do mundo da música, bem como dos lançamentos nacionais, ouvindo o Resumo da Semana, programa do Podcast Tenho Mais Discos Que Amigos!