Rihanna em 2019
Foto de Rihanna via Shutterstock

Talvez Rihanna ainda esteja iludindo seus fãs, mas qualquer comentário da artista sobre sua aguardada próxima música deixa todos eles ainda mais ansiosos.

Recentemente, ao sair de um táxi, a cantora foi questionada por um paparazzi sobre alguma novidade que envolvesse seu próximo lançamento musical. Sem nenhum detalhe, ela respondeu:

Logo logo, logo logo.

Será que dessa vez vem mesmo? Confira um vídeo desse momento ao final da matéria.

Próximo disco de Rihanna

Em tempo, o último disco lançado pela cantora foi o elogiado ANTI (2016), que conta com hits como “Work”, “Love on the Brain” e “Needed”.

Vale lembrar ainda que, em Setembro, durante uma entrevista sobre sua marca de lingerie Savage x Fenty, a artista declarou que seu próximo trabalho será algo bem diferente do que os seus fãs estão acostumados. Ela indicou:

Tudo o que você sabe sobre a Rihanna não vai ser o que você vai ouvir. Estou realmente experimentando. A música é tipo a moda. Você tem que ser capaz de brincar. Devo poder vestir o que eu quiser. Eu trato a música da mesma maneira. Então, estou me divertindo e vai ser completamente diferente.

Enquanto isso, na semana passada, Rihanna recebeu o título de Heroína Nacional de Barbados durante a cerimônia que marcou a transição do país para uma República. Saiba mais aqui.

https://twitter.com/ViralFinds/status/1466809760330694668?s=20

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!