LAZÚLI reflete sobre sobre mudanças em
Foto: Flora Negri / Divulgação

Nova, Crescente, Cheia e Minguante. Inspirada nas fases da lua e trazendo esse conceito de mudanças para si, LAZÚLI lança De Lua, seu primeiro disco solo.

O trabalho é fruto de diferentes processos em que a artista pôde resgatar vivências e estudos realizados no campo da espiritualidade. Ela, que também é vocalista do grupo Francisco, El Hombre, explica que sentiu um chamado para manifestar sua arte como um serviço ao mundo.

Nesse contexto, ela reflete que entender a música como ferramenta de cura foi algo que a guiou na criação deste álbum, em um desejo de ajudar a si mesma e outras pessoas.

Um dos destaques da obra é o single “Pomba Gira”, que dita a sonoridade do álbum, contando também com o baixo de Helena Papini, sua companheira de banda, e a guitarra de Cris Botarelli, integrante do grupo Far From Alaska.

Outro ponto alto é a faixa “Vela Acesa”, última do trabalho, na qual a artista celebra todos os aprendizados extraídos de cada processo.

“Essa música é um chamado para o reencontro comigo mesma e sinto que achei esse lugar. Estou infinitamente grata e realizada pelos ensinamentos que De Lua me trouxe. Eu me reconectei com a minha autonomia”, finaliza.

Ouça o disco na íntegra logo abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!