Vampire Weekend anuncia lançamento de terceiro álbum de estúdio

Vampire Weekend anuncia lançamento de terceiro álbum de estúdio

Depois de ter apresentado em 2012 uma nova faixa no programa Jimmy Kimmel Live!, o divertido quarteto Vampire Weekend surgiu em 2013 com ótimas novidades para seus fãs.

Os indie rockers nova-iorquinos anunciaram que lançarão entre Março e Junho deste ano seu 3º disco de estúdio, sucessor de Contra, que viu a luz do dia em 2010.

Ainda sem título, o álbum gravado em Nova York e em Los Angeles foi produzido por Ariel Rechtshaid (que já trabalhou com Plain White T, We Are Scientists e Major Lazer) e por Rostam Batmanglij, membro do próprio grupo.

Em entrevista para o site SPIN, onde foi divulgado que as canções “Obvious Bicycle” e “Diane Young” poderão fazer parte do registro, Batmanglij contou que a sonoridade do novo disco é o resultado da banda pensar adiante e não ter medo em termos de mixagem e produção, estando disposta a fazer algo realmente inédito, embora, ao mesmo tempo, use elementos e técnicas conhecidas há anos.

Já o frontman Ezra Koenig revelou para a Q Magazine que o novo registro é sombrio, orgânico e que ele realmente parece ser o 3º capítulo de um livro: “Nós criamos alguns personagens no 1º álbum – alguns são pessoas de verdade, alguns são nós mesmos, então não é muito difícil acompanhá-los e ver quais são suas preocupações agora e como suas vidas mudaram”.

Abaixo, confira a apresentação de “Unbelievers”, uma das faixas que estarão no novo álbum, provavelmente.

Fonte: Consequence of Sound

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!