Assista ao Justin Timberlake cantando Otis Redding

Ontem, 09 de Abril, aconteceu nos EUA o In Performance at the White House, evento oferecido pelo presidente americano Barack Obama. Nesta edição, a homenagem foi para a música soul da cidade de Memphis (Tennesse). Uma das maiores estrelas vinda da região, Justin Timberlake, se apresentou no evento.

Durante sua performance, Timberlake aproveitou para cantar um pequeno trecho de “(Sittin’ On) The Dock of the Bay”, de um dos percursores do soul, Otis Redding. Depois, ele deixou para o público, que contava com o Presidente e a primeira-dama Michelle Obama, continuar a canção. Você pode assistir a apresentação no fim do post.

Justin Timberlake no Brasil

O ano de 2013 ficará marcado na carreira de Justin Timberlake com o seu grande retorno a música, após passar sete anos se dedicando ao cinema. Não à toa, esse retorno tem dado o que falar.

Após o lançamento do excelente The 20/20 Experience, o músico já prometeu um Vol. II para o fim do ano e confirmou sua passagem pelo Brasil. Ele se apresentará no dia 15 de Setembro como atração principal do Rock In Rio, que já está com os ingressos esgotados.

Fonte: Consequence of Sound