Snoop Dogg sugere em nova música que fumou maconha com Barack Obama
Fotos Stock via Shutterstock

Snoop Dogg lançou seu mais novo disco, From Tha Streets 2 Tha Suites, nesta terça-feira, 20 de Abril, e uma das músicas tem chamando bastante atenção.

A faixa em questão é “Gang Signs”, uma colaboração com o rapper Mozzy, em que Dogg sugere ter fumado maconha com o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

Na letra ele diz:

Ainda tomando gim e suco enquanto estou fumando maconha / Aposto que você nunca fumou com Obama / Fazendo o ‘crip walk’ com a minha amiga Martha / Enquanto entrego baseados a Madonna.

Snoop Dogg, Barack Obama e Maconha

Apesar de nunca ter sido noticiado que Obama foi visto fumando maconha, a colocação de Snoop pode ter um fundo de verdade.

Isso porque segundo uma publicação de 2014 do The Washington Post (via HipHopDX) o rapper teria fumado maconha na Casa Branca, mas não necessariamente junto com o ex-presidente.

A revelação foi feita durante uma participação de Snoop Dogg no programa de Jimmy Kimmel. O artista foi questionado se já tinha fumado na Casa Branca e ele respondeu:

No banheiro. Não na Casa Branca, mas no banheiro. Porque eu disse: ‘Posso usar o banheiro por um segundo?’ E eles disseram: ‘O que você vai fazer? Nº 1 ou Nº 2?’ Eu disse Nº 2.

Kimmel se surpreendeu com a resposta e, rindo, questionou o rapper sobre quem tinha feito a pergunta, sugerindo até que tivesse sido feita pela primeira dama Michelle Obama. Snoop disse:

A CIA. Ou o FBA. Os meninos do alfabeto. Então eu disse: ‘Olha, quando eu faço o Nº 2, eu geralmente, sabe, eu fumo um cigarro ou acendo alguma coisa para sentir o aroma’. Eles disseram: ‘Quer saber? Você pode acender um guardanapo.’ Eu disse: ‘Vou fazer isso’. E o guardanapo foi isso [ele disse enquanto fumava um cigarro de maconha].

Ao longo dos anos Barack Obama nunca falou sobre sua relação com a cannabis. Em 2014 durante uma uma viagem para Denver, no Colorado, ele recusou a chance de fumar enquanto estava em um bar local, mesmo sabendo que o estado tinha legalizado a maconha recreativa.

Ouça abaixo a faixa “Gang Signs” e em seguida confira a entrevista de Snoop com Jimmy Kimmel.

LEIA TAMBÉM: o dia em que 2Pac interrompeu um encontro com Madonna para levar maconha a Snoop Dogg

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!