Justin Timberlake: continuação de novo álbum pode sair em Novembro

Aconteceu ontem, 19 de Março, o lançamento do aguardado novo álbum de Justin Timberlake. The 20/20 Experience chega às lojas sete anos depois de seu antecessor, FutureSex/LoveSongs.  Mas, mal o disco sai, seu sucessor já está a caminho.

Justin confirmou a informação durante a festa de lançamento do disco em Los Angeles. “Eu preciso esclarecer os rumores. (Este disco) é a primeira metade do álbum. Os rumores são verdade”, explicou. Ele confirmou isso porque o músico Questlove falou que o vol. II deveria sair em Novembro.

Questlove, que é integrante da banda The Roots, residente no programa do americano Jimmy Fallon, tocou ao longo da semana passada com Timberlake, que esteve quase todos os dias se apresentando no programa. Ele então, aproveitou a oportunidade e postou em uma rede social o seguinte:

Alerta de spoiler: 20/20 vol. II sai em Novembro (10 músicas agora…10 músicas depois = 20 visões)

De acordo com Questlove (veja o que ele escreveu, na íntegra, aqui), foi o próprio Timberlake que mostrou músicas no vol. II para ele.

O retorno de Justin Timberlake

Já tinha um tempo que Justin Timberlake tinha dado um tempo na música. Mesmo fazendo participações aqui e ali, nada indicava que um novo álbum estava a caminho. Timberlake trabalhou nesse disco na surdina e, de repente, liberou música nova, clipe, data de lançamento do álbum e turnê.

Depois, o músico investiu forte na divulgação do disco, participando de diversos programas de TV e fazendo alguns shows. Ele também foi anunciado como atração do Rock in Rio 2013, que ocorrerá em Setembro.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!