Rock in Rio anuncia Justin Timberlake

O astro do pop Justin Timberlake foi confirmado na noite desta segunda-feira, 11 de Março, no festival Rock in Rio, que acontece no segundo semestre deste ano no Rio de Janeiro.

Timberlake, que já havia se apresentado na edição 2001 com a boy band *Nsync, irá se apresentar no Palco Mundo no dia 15 de Setembro. Com isso, o festival alterou a data dos shows de Bruce Springsteen & The E Street Band e John Mayer para o dia 21.

“Estamos muito felizes por trazer o Justin. Agradecemos a Bruce e John por terem adaptado suas agendas e mudado a data de suas apresentações. Tenho certeza de que eles farão um grande show, independentemente do dia que subirão ao palco”, disse o organizador Roberto Medina ao site O Globo.

Ainda seguindo a publicação d’O Globo, o evento contará com o Phillip Phillips, vencedor da edição 2012 do programa American Idol, também no dia 15.

O jornalista e apresentador William Bonner também anunciou na TV que, com isso, o Rock in Rio fecha a grade de todas as atrações principais (headliners).

Para maiores detalhes sobre o festival, acesse o site oficial.

O retorno de Justin Timberlake em 2013

No dia 19 deste mês, o artista lança The 20/20 Experience, seu primeiro álbum em 7 anos. Para saber mais detalhes sobre o registro, um dos que você deveria ouvir em Março, clique aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!