Rock In Rio: sucesso de vendas

rock-in-rio-ingressos-esgotados

Quem planejava ir ao Rock In Rio deste ano e ainda não tinha garantido o cartão que dá acesso ao evento, já pode desistir da ideia. O motivo? Os ingressos para o festival, que começaram ser vendidos na manhã desta quinta-feira, 4 de Abril, já estão esgotados.

As vendas foram concluídas no período da tarde, poucas horas após o seu início, a partir das 10:00 horas da manhã. Na página oficial do Rock In Rio no Facebook, já tem inclusive, a confirmação disso.

Os ingressos se esgotaram em tempo recorde, superando as vendas da edição de 2011, que chegou ao fim depois de quatro dias. As vendas do Rock In Rio Card aconteceram em Outubro do ano passado, e acabou tendo seus 80 mil exemplares vendidos em apenas 52 minutos.

O festival acontecerá nos dias 13, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de Setembro na Cidade do Rock, Rio de Janeiro. Entre as atrações estão Bon Jovi, Justin Timberlake, Matchbox Twenty, Metallica, Iron Maiden, 30 Seconds  To Mars, entre outros.

PROBLEMAS NA COMPRA

Quem tentou comprar os ingressos pela internet não teve tanta facilidade assim. De acordo com o site do G1, a página do festival apresentou instabilidade logo em seus primeiros minutos, por conta do excesso de acessos. Foram ao todo 400 mil pessoas tentando efetuar a compra, o que levou a gerar essa lentidão e problema.

Por volta do meio dia a organizadora do evento divulgou comunicado no site oficial, declarando que as vendas já estavam normalizadas.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!