Barack Obama e Drake
Fotos via Wikimedia Commons

Barack Obama parece estar animado para ganhar um filme biográfico e com um rapper bem conhecido no papel.

Em recente entrevista no programa 360 With Speedy Morman (via CoS), o ex-presidente americano falou sobre uma série de assuntos — incluindo, é claro, o cenário político atual nos Estados Unidos -, e um deles foi a possibilidade de contar sua história no cinema.

O jornalista Speedy Morman, então, questionou Obama se ele está de acordo com a ideia de ter Drake o interpretando e… a resposta é com certeza.

Vou dizer o seguinte: Drake parece ser capaz de fazer tudo o que ele quer. Esse é um irmão talentoso, muito talentoso. Então, se chegar a hora e ele estiver pronto? Quer saber, Drake tem – mais importante, eu acho – o selo de aprovação na minha casa. Eu suspeito que Malia e Sasha ficariam contentes com isso.

Se as filhas de Barack e Michelle Obama estão de acordo, então tudo bem, né?

Sentimento mútuo

Vale lembrar que Drake já indicou a vontade de interpretar Obama em um filme sobre sua vida, lá em 2010.

Leia:

Espero que alguém faça um filme sobre a vida de Obama em breve, porque eu poderia interpretá-lo. Esse é o objetivo. Eu vejo todas suas entrevistas. Sempre que o vejo na TV, não mudo de canal. Eu definitivamente presto atenção e ouço as inflexões de sua voz. Se você perguntar a qualquer pessoa que me conhece, sou muito bom em imitações.

Será?

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!