Kevin Spacey
Foto de Kevin Spacey via Shutterstock

Parece que o caso de assédio envolvendo Kevin Spacey e Anthony Rapp, quando o último tinha apenas 14 anos de idade, não foi isolado.

Após o ator dizer que em 1986 foi convidado por Spacey para uma festa e por lá o astro de House of Cards deitou em cima dele e “tentou seduzi-lo”, outros homens que já trabalharam com o cara disseram que também foram assediados.

O diretor Tony Montana disse que em 2003 estava em um bar quando Kevin Spacey o abordou, apertou suas partes íntimas e lhe convidou para sair de lá com ele.

Não contente, Kevin teria seguido o diretor até o banheiro, onde Montana pediu para que os amigos do ator o levassem embora, e todos deixaram o recinto.

Outro ator que preferiu não revelar seu nome disse que nos anos 80, quando tinha apenas 17 anos de idade, passou um final de semana na casa de Spacey em Nova York, e o ator insistiu para que os dois compartilhassem a mesma cama:

De manhã eu acordei e a cabeça dele estava na minha barriga e seus braços estavam em volta do meu tronco, de forma bastante carinhosa, eu imagino. Ele certamente não foi agressivo, mas afetuoso e com certeza de uma forma com a qual eu não estava confortável como homem heterossexual.

Outro que falou a respeito foi o ator mexicano Roberto Cavazos, que disse que era muito comum Kevin Spacey “caçar” jovens atores, e que “todo mundo” tinha uma história envolvendo o ator: “parece que o único requisito era ser um ator com menos de 30 anos para que o Sr. Spacey se sentisse à vontade para nos tocar. Era tão comum que virou até uma piada (de mau gosto)”.

Após publicar um pedido de desculpas em suas redes sociais e atrair ainda mais críticas por misturar o caso de assédio com o fato de se assumir homossexual, Kevin Spacey revelou através de um representante que está “procurando por avaliação e tratamento”.

House of Cards

Enquanto isso o futuro da série House Of Cards segue indefinido.

Primeiro a Netflix confirmou que a próxima temporada seria realmente a última, mas depois até a realização dela passou a ser um grande ponto de interrogação, já que a produção dos novos episódios foi suspensa.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!