Sebastian Bach
Foto via Wikimedia Commons

Em entrevista para a Metal Hammer, Sebastian Bach relembrou seu tempo com o Skid Row e admitiu que se sente “um merda” por não ter conseguido se reunir com a banda até hoje.

Na conversa, o cantor, hoje com 55 anos, revelou que não imaginava que sua trajetória com o grupo que estourou no final dos anos 1980 com hits como “I Remember You” e “18 and Life” fosse ser interrompida tão brevemente e manifestou esperança de que um reencontro possa acontecer (via UCR):

Para mim, fazer três álbuns com o Skid Row, eu estava apenas começando. Não pensei que terminaria tão rápido. Definitivamente posso ver [uma reunião] acontecendo, considerando que eles tocam as mesmas músicas que eu. Quando recebo um cheque de royalties substancial por um álbum que fiz com músicos com quem não estive na mesma sala desde 1996, eu me sinto um pedaço de merda. Porque deveríamos dar algo de volta aos fãs que tornaram esta grande vida possível.

Gostaria de ver essa reunião? Por enquanto, Sebastian anunciou datas solo pelos Estados Unidos para divulgar seu novo álbum, Child Within the Man, cujo lançamento está previsto para 10 de Maio. Logo antes disso, o vocalista estará no Brasil para um show no festival Summer Breeze Brasil, como você pode ver com mais detalhes aqui.

Confira o clipe do single “What Do I Got To Lose” ao final da matéria!

Sebastian Bach, Skid Row e Lzzy Hale

Em 1996, Bach deixou o grupo após meses de tensão crescente. O auge da crise interna havia acontecido quando o Skid Row teve a chance de abrir para o KISS, mas os outros integrantes se recusaram devido a conflitos de agenda.

O cantor, na época, ficou bastante irritado e explodiu com seus companheiros de banda, o que levou à sua demissão. Vale lembrar que o mais recente vocalista do Skid Row, Erik Gronwall, abandonou o grupo para se concentrar em sua saúde.

A banda, então, anunciou que Lzzy Hale estará à frente do microfone em alguns shows agendados para este ano. No entanto, um substituto permanente para cantar no Skid Row ainda não foi revelado. Seria a chance do vocalista original?

LEIA TAMBÉM: Boa e má notícia: Sebastian Bach diz que tem “caixas cheias” de inéditas do Skid Row

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!