Sebastian Bach
Foto via Wikimedia Commons

O Summer Breeze Brasil compartilhou mais novidades relacionadas à sua segunda edição que vai desembarcar no país em Abril de 2024. O festival, que teve uma estreia de sucesso no Brasil este ano, confirmou nesta semana os shows de Death Angel, Dr. Sin, Mr. Big e Sebastian Bach.

O evento vai acontecer nos dias 26, 27 e 28 de abril do próximo ano, novamente no Memorial da América Latina em São Paulo.

Entre as novas atrações, a banda americana de Hard Rock Mr. Big irá apresentar ao público o show de sua turnê de despedida. O grupo conta com a presença de Nick D’Virgilio, que irá assumir a bateria nos shows após o falecimento de Pat Torpey em 2018 por complicações da doença de Parkinson.

Já Sebastian Bach foi escalado para o Summer Breeze depois que muitos fãs pediram a presença do músico após sua antiga banda Skid Row ter se apresentado na edição anterior do festival.

Summer Breeze Brasil 2024

Na semana passada, a organização do evento confirmou a adição do Anthrax, Biohazard, Avatar e Nervosa no line-up de peso do Summer Breeze Brasil que já contava com brasileiros do Angra, a banda holandesa Within Temptation, à finlandesa Amorphis e à sueca Eclipse, bem como Ratos de Porão, In Extremo, The Night Flight Orchestra e Forbidden.

Os ingressos de pré-venda e venda geral estarão disponíveis no portal Clube do Ingresso a partir de uma data que ainda será divulgada e mais informações podem ser encontradas no site do festival.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!