Beyoncé - Cowboy Carter

O novo álbum de Beyoncé, intitulado Act II: Cowboy Carter, será lançado na próxima sexta-feira (29) e hoje (27) a cantora revelou a tracklist do disco.

Como você pode ver ao final da matéria, a lista de faixas inclui o que parece ser uma colaboração com o icônico Willie Nelson e a confirmação da cover de “Jolene”, canção composta e gravada por Dolly Parton em 1973 que também ficou conhecida pelos fãs de Indie através do The White Stripes.

O nome de Dolly, inclusive, aparece na imagem ao lado justamente de “Jolene” e da faixa “Bodyguard”; então, já podemos esperar um outro feat poderoso vindo aí.

Ainda está prevista na seleção do disco uma canção chamada “The Linda Martell Show”, em homenagem à pioneira da música Country negra Linda Martell, que está com 82 anos.

Na arte publicada, obviamente, também surgem os dois singles lançados anteriormente “TEXAS HOLD ‘EM” e “16 CARRIAGES”. A ordem das canções, no entanto, não foi revelada, já que elas estão dispostas no cartaz sem qualquer numeração.

Faltam poucos dias para gente descobrir tudo!

Beyoncé prepara o lançamento de Act II: Cowboy Carter

Beyoncé e a tracklist do disco Cowboy Carter

Act II: Cowboy Carter é a segunda parte de uma trilogia que começou a ser pensada por Beyoncé durante a pandemia. Antes do disco, veio o projeto RENAISSANCE (2022) e, por enquanto, não sabemos como se encerrará a trinca de lançamentos.

A divulgação do novo álbum, aliás, foi iniciada com um comercial da Verizon que foi ao ar durante o Super Bowl e, aparentemente, terminará com algum tipo de parceria com a Uber.

A empresa, logo após a divulgação da tracklist, publicou uma mensagem enigmática no Twitter/X dizendo:

Nós temos algumas notícias. Amanhã, às 14h [horário local da Costa Leste dos Estados Unidos, 15h no Horário de Brasília].

Como é possível conferir mais abaixo, o tuíte veio acompanhado de um cavalo branco galopando por um campo de terra, em referência ao projeto gráfico de Bey.

O que será que vem por aí?

LEIA TAMBÉM: Time de lendas do Rock disputa topo das paradas com Beyoncé graças a “We Are the World” das guitarras

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!