Vem muito aí: Dolly Parton diz que Beyoncé gravou uma cover da icônica
Divulgação | Reprodução/Instagram

Os fãs de Beyoncé estão na expectativa para ouvir o novo disco da cantora, RENAISSANCE ACT II, no final deste mês. Enquanto aguardamos ansiosamente, a incrível Dolly Parton parece ter deixado escapar uma informação sobre o álbum.

Como falamos anteriormente, as duas primeiras prévias do sucessor de RENAISSANCE, “TEXAS HOLD ‘EM” e “16 CARRIAGES”, apresentam elementos sonoros do Country. Segundo a veterana do gênero musical, Bey possivelmente irá incluir uma cover de um dos seus maiores clássicos para celebrar o estilo.

Em entrevista recente ao Knox News (via NME), Dolly foi questionada sobre os rumores de que Beyoncé iria lançar uma nova versão do hit “Jolene” em seu próximo álbum. Sobre o assunto, ela respondeu:

Bem, acho que sim. Acho que ela gravou ‘Jolene’ e acho que provavelmente estará em seu álbum country, e estou muito animada com isso. Eu a amo! Ela é uma garota linda e uma ótima cantora.

Os admiradores de Bey devem descobrir em breve, já que RENAISSANCE ACT II está previsto para ser lançado em 29 de março!

Dolly Parton celebra conquista de Beyoncé

A lendária Dolly Parton, conhecida como uma das grandes representando do Country, já expressou seu apoio e enalteceu o talento de Beyoncé em outras ocasiões.

Uma delas foi após o single “TEXAS HOLD ‘EM” ter alcançado o primeiro lugar nas paradas Country dos Estados Unidos, tornando Bey a primeira mulher negra a chegar ao topo deste gênero. Através de suas redes sociais, Parton declarou:

Sou uma grande fã de Beyoncé e estou muito animada por ela ter feito um álbum Country. Então, parabéns pelo seu single número um da Billboard Hot Country. Mal posso esperar para ouvir o álbum completo!

Você pode ouvir as duas prévias do novo disco de Beyoncé aqui e relembrar o grande clássico de 1973 no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!