Os 5 discos que mudaram a vida de Greyson Nekrutman, novo baterista do Sepultura
Reprodução/TMDQA!

Pouco antes do Sepultura pegar a estrada com sua turnê de despedida, o jovem Greyson Nekrutman foi anunciado como o novo baterista da banda.

A novidade chegou após o baterista Eloy Casagrande, que estava no grupo desde 2011, ter deixado o grupo faltando menos de um mês para o início da tour Celebrating Life Through Death.

Com apenas 21 anos de idade, Nekrutman é conhecido como um prodígio do Jazz e tocava com o Suicidal Tendencies desde 2023.  Seu lugar foi assumido por Jay Weinberg, que foi demitido do Slipknot no ano passado depois de ter gravado três discos de estúdio do grupo, incluindo o mais recente The End, So Far (2022).

A estreia de Greyson com o Sepultura aconteceu no dia 1º de março justamente no primeiro show da turnê de despedida do grupo, que completou 40 anos de carreira no ano passado e está simultaneamente celebrando a ocasião. Você pode, inclusive, conferir alguns vídeos da nova jornada do baterista clicando neste link.

No último sábado (9), quando a banda liderada por Andreas Kisser se apresentou em Brasília, Greyson Nekrutman conversou com o TMDQA! nos bastidores e revelou um pouco do seu gosto musical ao compartilhar alguns discos que influenciaram sua vida e seu estilo de tocar.

Você pode acessar o papo na íntegra, que passa por diversos outros temas, clicando aqui. A seguir, confira a seleção de álbuns de Greyson!

Os 5 discos que mudaram a vida de Greyson Nekrutman

Dave Matthews Band – Crash

The Used – The Used

Deftones – Around the Fur

Daft Punk – Random Access Memories

Sepultura – Roots

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!