Sepultura: veja vídeos dos primeiros shows com novo baterista Greyson Nekrutman

O dia 1º de março marcou uma data importantíssima para o Sepultura e inesquecível para o baterista Greyson Nekrutman, que fez a sua estreia na banda justamente no primeiro show da turnê de despedida.

A tour Celebrating Life Through Death começou na última sexta-feira no mesmo local em que a banda foi formada, em Belo Horizonte, e quem esteve presente se surpreendeu com a performance do americano de 21 anos.

O jovem, conhecido como um prodígio do Jazz e que também toca no Suicidal Tendencies desde o ano passado, substituiu o baterista Eloy Casagrande, que surpreendeu com sua saída do grupo faltando menos de um mês para o início da turnê.

Depois do show na capital mineira, Greyson Nekrutman publicou em seu perfil no TikTok um vídeo dele tocando simplesmente o clássico “Roots Bloody Roots”. Você pode assistir a este e outro registro da noite no fim desta matéria!

Greyson Nekrutman estreia no Sepultura

Com os 40 shows da turnê Celebrating Life Through Death, o Sepultura irá comemorar 40 anos de carreira e também o encerramento da mesma. A lendária banda brasileira de Metal já tem apresentações marcadas até o final de novembro, passando por vários países da América Latina e da Europa.

Em comunicado, Eloy Casagrande disse que tocar no Sepultura “foi das melhores experiências da minha vida” e que está pronto para “novos ciclos”. A declaração trouxe de volta diversas especulações sobre sua possível entrada no Slipknot. Saiba mais aqui.

LEIA TAMBÉM: Andreas Kisser fala sobre chance de ter irmãos Cavalera no último show do Sepultura

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!