Drake
Foto via Wikimedia Commons

Drake parece estar triste com o fim de sua turnê It’s All A Blur, Big As The What?, e nos últimos shows da excursão o rapper se tornou um verdadeiro filantropo e presenteou fãs com um pouquinho de sua conta bancária.

No encerramento da turnê, que aconteceu no dia 2 de março em Kansas City, nos Estados Unidos, o músico canadense ficou comovido com o relato de uma fã que tinha acabado de perder os pais e ficou com uma dívida enorme para pagar.

O vídeo que você pode ver no fim desta matéria mostra Drake lendo em voz alta uma mensagem que recebeu de alguém na plateia, falando sobre sua tragédia pessoal. E foi aí que ele decidiu amenizar o sofrimento da fã (via HipHopDX):

A sua mãe faleceu? Uau, esse aqui é o valor extraordinário da hipoteca? É muito dinheiro. Mas quer saber? Eu vou pagar toda a sua hipoteca pra você. Isso é o equivalente a 160 bandas para o meu show, mas eu vou pagar do meu bolso.

Drake paga dívida de fã que perdeu os pais

Se Drake tem recusado sequer fazer shows para fãs brasileiros, a coisa é bem diferente nos Estados Unidos. Há algumas semanas ele já havia doado US$150 mil para duas fãs que levaram cartazes aos seus shows dizendo que eram sobreviventes do câncer.

O valor da hipoteca da fã ajudada no dia 2 de março não foi revelado, mas segundo a imprensa americana, as mulheres já foram procuradas pela equipe do rapper para receberem o dinheiro.

Vale lembrar que a turnê atual divulga o álbum For All The Dogs (2023), que teve as piores críticas e índice de vendas da carreira de Drake. Ainda assim, ele igualou os números de Michael Jackson como maior artista solo na história das paradas musicais.

LEIA TAMBÉM: Lenda do Rap diz que Drake faz música “para ouvir no shopping”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!