Após tatuagem polêmica, Machine Gun Kelly abre o coração em seu retorno ao Rap; ouça
Reprodução/YouTube

Machine Gun Kelly está de volta, e da forma mais visceral possível. O cantor americano divulgou nesta quarta-feira (21) o single “Don’t Let Me Go”, em que retorna ao Rap e fala abertamente sobre vários problemas enfrentados nos últimos meses.

Acompanhada de um videoclipe que mostra MGK ao piano, a música fala sobre pensamentos suicidas e um “colapso emocional” que o fez tatuar toda a parte de cima de seu corpo com um preto sólido.

As fotos da tatuagem (veja aqui) geraram polêmica um dia antes da divulgação da nova faixa, e MGK usou a música para explicar por que tomou essa decisão:

  • Lately my thoughts eating me alive / Ultimamente os meus pensamentos têm me comido vivo
  • Laid in the bed thinking maybe the hate’ll finally go away if I’m not alive / Deitado na cama pensando que talvez o ódio vá embora se eu não estiver vivo
  • I had a breakdown and tatted my entire body except one line / Eu tive um colapso e tatuei todo o meu corpo exceto uma linha
  • Everything’s just fine / Tudo está bem

Machine Gun Kelly lança “Don’t Let Me Go”

Ao longo de “Don’t Let Me Go”, Machine Gun Kelly também fala sobre a morte de seu pai e outra perda muito sofrida – um aborto vivido pela sua noiva, Megan Fox. A própria atriz revelou que passou por isso em novembro de 2023, quando lançou um livro de poesias chamado Pretty Boys Are Poisonous.

Na nova música, MGK falou sobre passagens por psiquiatras, clínicas de reabilitação e como ainda luta para ressignificar tudo que passou nos últimos anos:

  • Rehab patient with a pen and some paper / Um paciente da reabilitação com uma caneta e algum papel
  • This psychiatrist keeps evaluating / Esse psiquiatra continua avaliando
  • How can I live with the fact that my hand wasn’t on her stomach when we lost the baby? / Como eu posso viver com o fato de que a minha mão não estava na barriga dela quando nós perdemos o bebê?

Intenso! Você pode assistir ao clipe de “Don’t Let Me Go”, com direção de Sam Cahill, no player logo abaixo. Em tempo, o último álbum de MGK é Mainstream Sellout (2022), ainda mais voltado para o Rock e Pop Punk.

LEIA TAMBÉM: O Latino deles! Machine Gun Kelly viraliza ao cantar “Danza Kuduro” em festival

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!