Yasiin Bey
Crédito: Wikimedia Commons

As rusgas entre Yasiin Bey e Drake continuam ganhando novos desdobramentos e o rapper que antes atendia pelo nome Mos Def agora chamou o canadense de “um MC talentoso”.

O elogio veio depois de Bey ter dito que a música de Drake era algo para se ouvir durante um passeio pelo shopping e que ele era um “artista Pop”.

Em live com seus seguidores no Instagram nesta segunda-feira (29), Yasiin disse que está disposto a conversar e revelou que chegou a procurar por Drake, destacando ainda que gostaria de ver “mais substância” nas canções dele (via HipHopDX):

Drake, se quiser falar diretamente comigo, você pode a qualquer momento. Entrei em contato com [Dave] Chappelle, na verdade, procurei você. Eu mandei uma mensagem para você. Você é um MC muito talentoso, mas eu exijo mais de mim e dos outros do que apenas talento, charme ou carisma – especialmente em tempos de crise urgente. E o que eu gostaria de ver em termos de criadores ou pessoas criativas no mundo, no que se refere à nossa cultura, é que as pessoas se conectassem conosco além da jukebox ou da pista de dança. Um amigo quando você está por cima dificilmente pode ser chamado de amigo. As pessoas que festejam com você – isso é legal. Mas eles aparecerão para você quando você estiver por baixo?

Pareceu razoável? Confira o vídeo da live ao final da matéria!

Drake respondeu a comentário negativo de Yasiin Bey com sarcasmo

Como a gente te contou aqui, Drake não recebeu bem os comentários de Yasiin sobre ele e alfinetou a lenda do Rap usando uma fala de Method Man.

Ao postar nos stories de seu Instagram, Drake printou uma entrevista antiga do integrante do Wu-Tang Clan explicando o que é o Hip Hop e fez referência à música de Yasiin “Umi Says” junto com um emoji de risadas para debochar do colega.

LEIA TAMBÉM: Drake pode superar Michael Jackson e se tornar o maior artista solo da história em números

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!