Drake
Foto de Drake via Shutterstock

A gente pode até não gostar da atitude de Drake na cena e de seu comportamento controverso perante o público, mas o rapper sempre alcança excelentes números a cada novo álbum lançado e com For All The Dogs não foi diferente.

Após o lançamento do disco, a faixa “First Person Shooter”, que traz a participação de J. Cole, estreou em primeiro lugar na Billboard Hot 100, registrando a 13ª passagem de Drake pelo topo da parada.

Com isso, o artista empatou com Michael Jackson em maior número de estreias como artista solo masculino. Como lembrou a The Line of Best Fit, Drake se referiu ao seu duelo pessoal contra o saudoso Rei do Pop na própria letra, ao dizer “Estou a um passo de distância de Michael” e também ao mencionar o mega hit “Beat It”.

Ainda segundo o veículo, os Beatles possuem 20 canções que conquistaram a mais alta posição na Billboard Hot 100. Sendo assim, eles estão bem à frente de Drake e MJ no recorde geral. Já entre as artistas femininas quem lidera a parada é Mariah Carey com 19 músicas, seguida por Rihanna com 14 entradas.

Será que o canadense vai ultrapassar todo mundo em breve?

Drake e o disco For All The Dogs

No início do mês, Drake disponibilizou seu aguardado novo trabalho de estúdio e, apesar do sucesso comercial, as críticas não elogiaram o 8º álbum da carreira do canadense tanto quanto ele esperava, como te contamos aqui.

Além do já citado J. Cole, For All The Dogs apresentou colaborações do rapper com Chief Keef, SZA, Bad Bunny, PARTYNEXTDOOR, Teezo Touchdown e 21 Savage, com quem Drake também liberou um álbum colaborativo no ano passado.

LEIA TAMBÉM: Drake irrita Halle Berry após usar foto para divulgar single com SZA sem autorização

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!