Drake
Foto: Reprodução/Instagram

Não é todo mundo que simpatiza com Drake ou gosta de sua música, e o rapper Yasiin Bey, um dos MCs mais premiados do Hip Hop que ficou famoso sob o nome Mos Def, tem uma opinião no mínimo curiosa sobre o artista canadense.

Em entrevista exclusiva para o The Cutting Room Floor, Bey discutiu o Rap na atualidade e disse o que pensa sobre a arte de Drake.

Na opinião do nativo do Brooklyn, as canções de um dos maiores nomes do mercado internacional não podem ser classificadas como Rap. Yasiin chegou a dizer que Drake é um artista do Pop que faz música para ser ouvida no shopping (via HipHopDX):

Drake é pop para mim. No sentido de que se eu estivesse no supermercado em Houston e ouvisse uma música do Drake, parece que muitas de suas músicas são compatíveis com fazer compras. […] ‘Eu amo este shopping! Eles têm tudo aqui. Esta é a música nova do Drake. Você ouviu?’ [risos].

Exagerou ou dá para concordar? Confira o trecho da entrevista ao final da matéria!

Yasiin Bey fará show com versões de MF DOOM

O rapper e ator de 50 anos também revelou na conversa que apresentará um setlist composto apenas por covers do saudoso MF DOOM em única apresentação a ser realizada na França na próxima semana; mais especificamente, no dia 18 de Janeiro, no teatro La Cigale.

LEIA TAMBÉM: Trueno mostra por que é destaque da nova geração do Rap na Argentina e lança inédita no projeto COLORS

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!