No BBB, Yasmin Brunet manda bem demais cantando Eminem e diz que rapper foi seu primeiro
Reprodução/Twitter

Em época de Big Brother Brasil, somos presenteados diariamente com momentos ultra aleatórios, e o mais recente deles foi a atriz Yasmin Brunet mostrando que manja muito da carreira e das músicas de Eminem.

Ela estava relaxando na casa ao lado de Wanessa Camargo e Rodriguinho quando o sistema de som soltou “Without Me”, primeiro single de The Eminem Show, o quarto álbum do rapper americano.

Diferente dos colegas, que mostram dificuldade com a letra da canção, Yasmin sai recitando todos os versos e mostrando que seu flow está em dia! Ela aproveita para revelar que Eminem foi o seu “primeiro crush americano”.

Seria Sérgio Hondjakoff o Eminem brasileiro?

E foi por ser muito fã do rapper que ela acabou namorando o… Cabeção da novela Malhação! Isso mesmo, Yasmin Brunet achava o ator Sérgio Hondjakoff parecido com Eminem, e foi assim que o antigo romance começou:

Ele foi o meu primeiro ‘crush’ americano. Eu só namorei um menino porque achei que parecia com ele. O Cabeção da ‘Malhação’, lembra dele?! Mentira, ele era fofo, não foi só por causa disso. Mas isso foi o que me atraiu de primeira.

E aí, eles se parecem mesmo ou o fanatismo pode ter passado um pouquinho dos limites? Você pode assistir a esse momento divertidíssimo no vídeo abaixo, e de quebra conferir o talento de Yasmin Brunet para o Rap!

Vale lembrar que, no final do ano passado, Sérgio Hondjakoff concluiu uma parte importante de seu tratamento da dependência química e já cogita voltar a atuar. Boa notícia!

LEIA TAMBÉM: “Stans”: Eminem produzirá documentário para falar do fanatismo de seus fãs

Yasmin Brunet canta Eminem no BBB

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!