Sum 41 lança clipe incrível gravado no Museu do Punk Rock em Las Vegas; assista
Reprodução/YouTube

Uma das principais bandas que marcaram o Pop Punk do início dos anos 2000, o Sum 41 está prestes a lançar o último disco da carreira e divulgou recentemente mais uma prévia do trabalho, a faixa “Waiting on a Twist of Fate”.

O oitavo e derradeiro álbum da banda canadense, liderada pelo vocalista Deryck Whibley, se chama Heaven :x: Hell e tem lançamento previsto para o dia 29 de março.

O disco será dividido em duas partes: o lado “Heaven” será mais voltado para o Punk Rock, enquanto o lado “Hell” vai mostrar as influências do Heavy Metal que marcaram os 27 anos da carreira do Sum 41.

“Waiting on a Twist of Fate” é justamente a música que abre o lado “Heaven”, e seu clipe é uma verdadeira homenagem ao Punk — tanto que foi gravado no Punk Rock Museum de Las Vegas, espaço inaugurado recentemente por Fat Mike do NOFX.

No vídeo, a banda e dezenas de fãs “invadem” o museu e se divertem bastante por todas as salas, num cenário que homenageia diversos ícones do estilo. Assista ao final desta matéria!

“Waiting on a Twist of Fate”, do Sum 41

Esta já é a terceira prévia que o Sum 41 disponibiliza do disco Heaven :x: Hell – antes vieram os singles “Rise Up” e “Landmines”, que foram apresentados recentemente em rede nacional, no programa americano Jimmy Kimmel Live. Assista aqui.

O álbum será lançado pela Rise Records/BMG e você já pode fazer o pré-save neste link. O grupo de Deryck Whibley estreou em 2001 com o álbum All Killer, No Filler e conquistou milhares de fãs no mundo todo com hits como “Fat Lip”, “In Too Deep” e “Still Waiting”.

LEIA TAMBÉM: The Offspring, Sum 41 e Simple Plan escolhem suas músicas favoritas do blink-182

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!