Sum 41 divulga novo single
Crédito: Travis Shinn

A gente te contou aqui que o Sum 41 anunciou o fim de suas atividades e uma turnê de despedida dos palcos.

No entanto, a banda canadense de Pop Punk ainda reservou algumas surpresas para os fãs. Nesta quarta-feira (27), o grupo liderado pelo vocalista Deryck Whibley liberou no YouTube o clipe feito para o single “Landmines”, primeiro do novo disco Heaven :x: Hell.

O vídeo mostra os integrantes tocando a faixa dentro de uma garagem e, ao mesmo tempo, são exibidas algumas aventuras pelas ruas de quatro jovens que representam as versões mais novas dos membros da banda. Ao falar sobre a faixa em comunicado à imprensa, Whibley descreveu:

‘Landmines’ é mais que uma música: é um testemunho da determinação em enfrentar as adversidades pelos entes queridos. Quando escrevi, não tinha a intenção de fazer uma música no estilo ‘pop punk’ tradicional. A música simplesmente fluiu rapidamente e, imediatamente, senti que ela tinha algo especial.

Heaven :x: Hell será o último álbum do Sum 41 e está previsto para sair em 2024, juntamente com a retomada da atual excursão de despedida.

O grupo recentemente concluiu a perna americana da turnê ao lado do Offspring e descansará até suas apresentações no festival When We Were Young, em Las Vegas, nos dias 21 e 22 de Outubro.

Sum 41 anunciou despedida meses atrás

Em comunicado postado nas redes sociais em Maio, o Sum 41 havia anunciado o novo álbum e a turnê mundial que servirá como despedida para fechar este ciclo tão importante.

Até agora, o Brasil não foi incluído na agenda da banda e gente fica na torcida para que os fãs por aqui tenham a oportunidade de também se despedir do grupo. Quem sabe rola algum anúncio em breve?

LEIA TAMBÉM: Viva a nova geração: jovens do Pop Punk unem forças em cover incrível de hit do Sum 41

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!