De Misfits a Iggy Pop: festival irá reunir lendas do Punk mundial na Califórnia
Fotos via Wikimedia Commons | THE TINFOIL BITER/Reprodução/Instagram

Os festivais temáticos viraram um fenômeno nos últimos anos e isso tem ajudado muitos fãs a prestigiarem seus ídolos em uma oportunidade fantástica. Agora chegou a vez dos amantes do Punk serem enaltecidos!

A produtora Goldenvoice, a mesma que organiza o Coachella, anunciou a estreia do NO VALUES, evento que irá celebrar não só o Punk como também seus diferentes subgêneros, incluindo Ska e Hardcore.

O evento acontece no dia 08 de Junho em Pomona, na Califórnia, e vai reunir um time de peso que inclui nomes veteranos como Misfits, Social Distortion, Iggy Pop, Bad Religion, Suicidal Tendencies, Sublime, Black Flag, TSOL, FIDLAR, The Damned, e muito mais.⁠

Já entre os artistas do gênero da nova geração que vão tocar nos quatro palcos do festival estão grupos como Turnstile e Power Trip, provando que vem muita coisa boa por aí no futuro também. Confira o cartaz completo ao final da matéria!

Novo festival dedicado ao Punk

A programação do NO VALUES será marcada pelo primeiro show do Jesus Lizard desde 2019, além de apresentar o Power Trip com seu novo vocalista Seth Gilmore e o Sublime com Jakob Nowell, filho do saudoso Bradley Nowell, nos vocais.

Além das bandas anunciadas, uma das atrações presentes no cartaz de divulgação do festival está com seu nome borrado e deve ser anunciada em breve.

Os ingressos para o evento de celebração do Punk começarão a ser vendidos na sexta-feira, 23/02.⁠ Visite o site do evento para mais detalhes.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!