Sum 41 em 2024
Divulgação

A banda canadense Sum 41 lançou nas plataformas digitais o álbum duplo Heaven :x: Hell, que marca a despedida do grupo após quase três décadas de carreira.

Junto com o disco, a banda liberou o clipe feito para a faixa “Dopamine”, mostrando os altos e baixos de Las Vegas com cenas clássicas da cidade, incluindo um imitador de Elvis Presley que celebra um casamento.

11° disco do Sum 41, Heaven :x: Hell apresenta 20 faixas que misturam a sonoridade do Punk com o Heavy Metal, revisitando diversos momentos da carreira do grupo em meio a novas sonoridades. O álbum traz ainda os singles já divulgados “Rise Up” e “Waiting on a Twist of Fate”.

Em nota para a imprensa, o vocalista Deryck Whibley falou sobre o fim da banda:

Eu amo o Sum 41. Tudo o que alcançamos, suportamos e nos mantivemos unidos apesar de tudo. E é por isso que eu acho que é a hora da despedida. Houve tantas vezes em que podíamos ter acabado. Por alguma razão, continuamos aguentando. Tenho orgulho disso. É o momento certo para chegar ao fim. Estou colocando toda a minha energia no que está para vir. Esta vai ser a maior turnê das nossas vidas, e quero fazer dela o melhor espetáculo que já fizemos. É isso aí.

Confira Heaven :x: Hell ao final da matéria!

Sum 41 se despede dos palcos com novo disco

Além de Whibley (vocal e guitarra), o Sum 41 é formado por Dave Baksh (guitarra), Jason McCaslin (baixo), Tom Thacker (guitarra) e Frank Zummo (bateria).

Ao longo de sua trajetória, o grupo conquistou fãs ao redor do mundo com sucessos como “In Too Deep”, “Fat Lip”, “Still Waiting” e “The Hell Song”. No total, a banda acumula mais de 15 milhões de álbuns vendidos e uma indicação ao Grammy.

O último show do Sum 41, até o momento, aconteceu no dia 23 de Março em Osaka, no Japão. A única vez que o grupo esteve no Brasil foi em Dezembro de 2016, quando se apresentou em Curitiba e São Paulo.

Será que ainda dá tempo de uma despedida por aqui também?

LEIA TAMBÉM: Lucas Silveira (Fresno) diz que gringos ficaram “em choque” na I Wanna Be Tour

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!