blink-182 em 2022

Desde que o blink-182 lançou o disco ONE MORE TIME…, a banda tem estado nos holofotes; afinal, o novo álbum que marca o retorno de Tom DeLonge ao lado de Mark Hoppus e Travis Barker tem sido bastante elogiado e conquistado excelentes números de venda.

O canal do YouTube Rock Sound aproveitou o destaque do trio californiano na mídia e perguntou a diversas bandas de Pop Punk quais seriam as melhores músicas do blink em suas opiniões.

Uma delas foi o The Offspring, cujo guitarrista Noodles escolheu a clássica “All The Small Things”. Já o vocalista Pierre Bouvier, do Simple Plan, disse que sua canção predileta do grupo é “Going Away to College”, mergulhando um pouco mais a fundo no catálogo.

Depois da resposta de Bouvier, o guitarrista Sébastien Lefebvre escolheu “Dammit”. Quem também participou do vídeo foi Dereck Whibley, do Sum 41, que definiu “Anthem” como sua música favorita do blink-182.

Foram boas sugestões? Confira o vídeo na íntegra ao final da matéria com a participação de outras bandas como Pierce the VeilMxPx e mais.

Novo disco do blink-182 superou Enema of the State em sua abertura

Vale lembrar que ONE MORE TIME…, que teve sua divulgação iniciada lá em 2022 com o single “EDGING”, vem acumulando grandes resultados.

O álbum teve 125 mil unidades equivalentes vendidas em sua primeira semana, o que levou o trabalho ao topo da Billboard 200 e ainda o colocou à frente do icônico Enema of The State, como te contamos aqui.

LEIA TAMBÉM: Paramore e blink-182 têm os únicos álbuns de 2023 entre os discos de vinil mais vendidos de Rock no ano

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!