Slash reencontra ex-colega de Guns N’ Roses em show no Chile
Reprodução/YouTube

Slash está na estrada ao lado de Myles Kennedy and the Conspirators e, em um dos shows desta semana, o lendário guitarrista surpreendeu seus fãs com uma participação pra lá de especial.

Na última terça-feira (13), a banda se apresentou em Santiago, Chile e convocou para o palco o ex-colega de Slash do Guns N’ Roses, o guitarrista Gilby Clarke.

Para a colaboração, o grupo incluiu no repertório do show a música “Nightrain”, que integra o disco Appetite for Destruction (1987) e que não tinha sido tocada na turnê até então. Para a performance desta música especificamente, o baixista Todd Kerns assumiu os vocais.

Confira ao final da matéria a performance!

Slash no Brasil

No final de Janeiro, vale lembrar, Slash e Myles Kennedy and the Conspirators desembarcaram no Brasil com a Rest of the World Tour para quatro apresentações.

No show de São Paulo, que aconteceu em 31 de Janeiro, o guitarrista e seus companheiros agitaram o público por mais de 2 horas com uma sequência de hits dos quatro discos lançados com esse projeto, incluindo músicas do álbum mais recente, 4, de 2022. Saiba mais detalhes em nossa resenha.

Ao contrário do músico do Guns, Gilby Clarke deixou o país de fora de sua atual turnê que está passando pela América do Sul. Acompanhado do baterista Troy Patrick Farrell (ex-White Lion, BulletBoys e Bang Tango) e do baixista EJ Curse (Silent Rage), o artista abriu os shows de Slash no Uruguai e no Equador.

Slash se reúne com ex-Guns N’ Roses no Chile

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!