Sharon Osbourne e Ozzy Osbourne
Reprodução / Instagram

Sharon Osbourne relembrou recentemente de um momento bastante delicado do seu casamento com Ozzy Osbourne.

A empresária e celebridade da TV comentou em entrevista com a jornalista Jane Moore que “tentou ter uma overdose” ao descobrir que seu marido estava tendo um caso com a cabeleireira Michelle Pugh em 2016.

Ao comentar sobre a breve separação após mais de 33 anos de casamento, Sharon contou que, embora estivesse “acostumada” com as groupies do ex-líder do Black Sabbath, o caso que Ozzy teve por quatro anos foi “uma coisa totalmente diferente”. Ela explicou (via The Independent):

Ele sempre teve groupies e eu estava muito acostumada com isso. Mas quando ele sabe o nome da pessoa, onde ela mora e onde trabalha… é uma coisa totalmente diferente porque você está emocionalmente envolvido. Tomei não sei quantos comprimidos.

Em seguida, a empresária compartilhou detalhes de como quase tirou sua vida por conta da infidelidade de seu marido:

Eu só pensei: ‘Meus filhos são mais velhos, estão bem e podem cuidar de si mesmos’. Então tentei ter uma overdose e me tranquei no quarto. A empregada tentou entrar para limpar o quarto e me viu.

A conversa que gerou o desabafo de Sharon Osbourne foi realizada na apresentação “Cut the Crap”, que está passando pelos palcos de Londres e Birmingham, e na qual ela discute abertamente sobre sua vida sob os holofotes e seu casamento de 42 anos com Ozzy.

Sharon Osbourne e a traição de Ozzy Osbourne

Após o período em que ficaram separados, Ozzy Osbourne chegou a assumir em uma entrevista à GQ britânica que se arrependeu de ter tido um caso e refletiu sobre o momento em que ficou afastado de sua esposa:

Fiz algumas coisas bastante escandalosas na minha vida. Me arrependo de ter traído minha esposa. Eu não faço mais isso. Fui confrontado com a realidade e tive sorte dela não ter me abandonado. Não tenho orgulho disso. Fiquei chateado comigo mesmo. Mas eu quebrei o coração dela.

Ainda em 2016, vale lembrar, Sharon perdoou Ozzy publicamente ao participar do programa americano The Talk e o descreveu como um “tolo romântico”. Ela declarou:

Eu perdoo. Vai demorar muito para confiar, mas estamos juntos há 36 anos, 34 de casamento… Simplesmente não consigo pensar na minha vida sem ele. Ele sente que deve desculpas a todos aqui, porque nos fez passar por tudo isso. Ele está muito envergonhado e envergonhado com sua conduta.

No ano seguinte, a empresária disse ao The Telegraph que Ozzy a traiu com várias outras mulheres durante seu relacionamento, incluindo “uma adolescente russa, depois uma massagista na Inglaterra, nossa massagista aqui, e depois nossa cozinheira”.

Sharon e Ozzy se casaram em 1982 e têm três filhos juntos: Aimee, 40, Kelly, 39, e Jack, 38.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!