Ozzy Osbourne

Em entrevista à Rolling Stone, Ozzy Osbourne falou sobre sua recente indicação ao Hall da Fama do Rock, principalmente porque a indução, caso o ex-vocalista do Black Sabbath entre para o grupo seleto, costuma vir acompanhada de uma apresentação ao vivo.

Como Ozzy está afastado dos palcos por causa da sua frágil condição de saúde, muita gente especula se o veterano roqueiro conseguiria apresentar algum número na cerimônia.

Para ele, isso não é nem uma preocupação, pois acredita que outros indicados como Mariah Carey e Cher têm mais chances de ganhar a corrida para entrar no Hall da Fama do Rock (via MetalSucks):

Isso está me deixando louco. É uma honra ter sido indicado, mas não tenho expectativa de entrar. Tem Mariah Carey, tem Cher, Lenny Kravitz. Estou enfrentando algumas pessoas sérias. Se eu entrar, entrei. Se não, não entrei.

Pareceu resignado, né?

Ozzy Osbourne falou sobre possível volta aos palcos

Na mesma conversa, o Príncipe das Trevas explicou que estava animado com a perspectiva de fazer música no futuro e mencionou o nome de Andrew Watt, que produziu seu mais recente disco, Patient Number 9 (2022):

Estou esperando Andrew Watt me ligar. Ele está trabalhando com Lady Gaga. Estou morrendo de vontade de fazer mais músicas.

Ao ser questionado sobre um possível retorno aos palcos, no entanto, Ozzy não foi nada animador:

Eu adoraria, mas não consigo ficar de pé direito. Talvez eu faça algo um dia. Sinto muita falta disso.

A gente segue na torcida por aqui! Por enquanto, você pode lembrar a última performance ao vivo de Ozzy, que aconteceu durante a abertura da temporada da NFL em Setembro de 2022.

LEIA TAMBÉM: Ozzy Osbourne se emociona ao falar sobre a importância dos Beatles para o mundo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!