Paul McCartney e Ozzy Osbourne
Foto via Society of Rock

Em episódio recente do The Osbournes Podcast, o veterano Ozzy Osbourne lembrou a chegada da Beatlemania nos anos 1960 e compartilhou um trecho de sua opinião em seu Instagram nesta terça-feira (12).

O apaixonado discurso de Ozzy foi motivado por uma fala de seu filho, Jack Osbourne. Em determinado momento da conversa, o rapaz de 38 anos disse: “Eu nunca fui um grande fã dos Beatles.”

Mãe de Jack e esposa do ex-vocalista do Black Sabbath, a empresária Sharon Osbourne rebateu:

Seu pai tem a melhor fala sobre os Beatles. Ele diz que… Eu estou falando por você [se dirigindo para Ozzy], mas o que é que você sempre diz, que eles fizeram com a sua vida?

Foi então que Ozzy se derreteu pelos Beatles:

É como dormir em um mundo preto e branco e acordar com tudo colorido. É exatamente assim. E não fui eu que disse isso. Foi outra pessoa.

Sharon, na sequência, complementou:

Eles realmente fizeram isso. Eles transformaram a vida, que era mundana, em algo assim.

Para concluir, o roqueiro afirmou:

Não esqueça que tinha acabado a 2ª Guerra Mundial. Aquela merda e a coisa toda. Nós tínhamos regras escritas sobre a vida. E foram eles que abriram as portas para tantas pessoas. E trouxeram liberdade ao mundo, pelo menos para o nosso mundo.

Difícil não concordar, né? Confira a publicação de Ozzy ao final da matéria ou clicando aqui!

Ozzy Osbourne x Kanye West

A gente te contou aqui sobre a treta entre Kanye West e Ozzy depois que o Príncipe das Trevas criticou o rapper por usar um sample de “Iron Man” durante a execução da faixa “CARNIVAL” em uma festa de audição de seu novo álbum, VULTURES 1, feito em parceria com Ty Dolla $ign.

Recentemente, Ozzy explicou em entrevista que precisava enfrentar Kanye porque “ninguém mais faria isso” e disse que não se arrependia por ter tornado públicos seus sentimentos sobre o assunto.

LEIA TAMBÉM: De Elvis Presley a Neil Young: 5 músicos odiados pelos Beatles

 

Ver essa foto no Instagram

 

clicando aqui

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!