Kings of Leon vai substituir o Paramore no Lollapalooza Brasil 2024

O receio de muitos fãs se confirmou: o Paramore não vem mais para o Lollapalooza Brasil 2024. A organização do evento acabou de dar a notícia nas redes sociais, anunciando também que o Kings of Leon será o substituto na escalação do sábado, 23 de Março.

Por meio de nota oficial nas redes sociais, o Lolla BR diz que a banda liderada por Hayley Williams precisou cancelar sua participação “por motivos pessoais”. Agora, os donos de hits como “Sex On Fire” e “Use Somebody” serão os headliners do segundo dia do evento ao lado de Limp BizkitTitãs, que se apresentam com a mesma formação da turnê Encontro.

Veja o comunicado na íntegra ao final da matéria e, abaixo, saiba mais detalhes sobre a situação do Paramore e o que pode ser feito para obter o reembolso dos ingressos caso você não deseje mais ir ao festival!

Como pedir reembolso do ingresso do Lollapalooza Brasil?

De acordo com seu comunicado oficial, o Lollapalooza Brasil afirma que, “por liberalidade, disponibilizará aos compradores de ingressos diários (Lolla Day) a possibilidade de solicitar reembolso entre os dias 19 de Janeiro de 2024 e 28 de Janeiro de 2024”.

O recurso estará disponível para todas as modalidades do ingresso diário (Day), incluindo Lolla Comfort e Lolla Lounge, e você pode preencher o formulário de solicitação de reembolso neste link.

Paramore cancela show no Lollapalooza Brasil

O cancelamento do show do Paramore no festival brasileiro vem em meio a diversos rumores envolvendo a banda nos últimos tempos. A banda limpou suas redes sociais recentemente, além de ter cancelado sua participação em um festival nos EUA, o que já havia gerado preocupação para os fãs brasileiros.

Como contamos por aqui, de acordo com um jornal britânico, o sumiço do Paramore está relacionado a problemas com sua antiga gravadora.

O grupo, inclusive, parece ter planos de regravar suas músicas anteriores e registrá-las pela editora de Hayley, a But Father, I Just Want To Sing Music, por conta dos direitos de seu catálogo. O caso é semelhante ao de Taylor Swift, como explicamos nesta matéria.

Em meio a tudo isso, o Paramore anunciou sua participação em uma coletânea que faz homenagem ao Talking Heads e, a princípio, não deu nenhuma explicação aos fãs ou indicação de que irá encerrar suas atividades ou entrar em hiato.

Ao que tudo indica, trata-se apenas de uma questão momentânea que, segundo notícias que circulam pela internet, abalou muito os membros da banda e atrapalhou os planos para 2024. A gente fica no aguardo de mais notícias!

Lollapalooza anuncia Kings of Leon após cancelamento do Paramore

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!