Kings of Leon em 2024
Divulgação

O Kings of Leon disponibilizou uma nova prévia do seu próximo disco Can We Please Have Fun, previsto para ser lançado em 10 de maio.

A canção acelerada “Nothing To Do” apresenta uma sonoridade marcada por guitarras e chega após o lançamento dos singles “Split Screen” e “Mustang”, que tiveram uma boa resposta dos fãs.

Confira abaixo o clipe da nova música, que foi dirigido pelos integrantes do Kings of Leon em parceria com Casey McGrath!

Jorja Smith

Jorja Smith anunciou o lançamento de uma versão do seu disco mais recente falling or flying (2023), em que pretende experimentar novas sonoridades nas músicas do álbum.

A primeira faixa a ser reimaginada pela cantora britânica foi a intensa e romântica “Greatest Gift”, que ganhou uma versão bem mais intimista. Sua gravação original, vale lembrar, contou com a participação da cantora de reggae jamaicana Lila Iké.

falling or flying (reimagined) está previsto para ser lançado em 3 de maio.

Fontaines D.C.

A banda irlandesa de pós-punk Fontaines D.C. compartilhou com os fãs o single “Starburster”, que marca a primeira prévia do seu quarto disco de estúdio ROMANCE. Previsto para 23 de agosto, este será o sucessor do elogiado Skinty Fia (2022).

A música explosiva foi inspirada em um ataque de pânico enfrentado pelo vocalista Grian Chatten na estação de St Pancras, em Londres, e sua sonoridade é pontuada por respirações agudas.

Confira a seguir o clipe cinematográfico do Fontaines D.C., dirigido por Aube Perrie, para o seu novo single!

Isleña Antumalen

A rapper mapuche Isleña Antumalen liberou seu novo single “Ñaña Descoloniza tu Belleza”.

A canção aborda o empoderamento da mulher indígena, além de trazer uma mensagem forte que rompe com os padrões históricos de beleza, acompanhada pela sonoridade de Jazz e Soul orquestrada por Waikiflow, músico mapuche e amigo da cantora.

Assim como os singles anteriores, “Maki”, “Ko” e “Sureña Desakatá”, a nova faixa irá integrar o repertório do disco de estreia de Isleña, que está previsto para ser lançado este ano.

Jennifer Lopez e Sean Paul

Jennifer Lopez se uniu a Sean Paul para lançar um novo remix da faixa “Can’t Get Enough”, que esteve originalmente no disco mais recente da cantora, This Is Me… Now, de fevereiro deste ano.

O destaque da nova versão fica para a interpolação do hit “I’m Still in Love With You”, clássico lançado em 1967 por Alton Ellis e reinterpretado pelo astro jamaicano Sean Paul com a cantora Sasha, além da presença da sonoridade inspirada no dancehall.

Anteriormente, Lopez compartilhou versões de “Can’t Get Enough” gravadas em parceria com a rapper Latto e o DJ brasileiro Bruno Martini. Seu nono disco de estúdio atingiu o topo da parada Album Sales Charts, da Billboard, nos Estados Unidos, unindo R&B, hip-hop e pop com letras altamente pessoais e grande impacto audiovisual.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!