Caleb Followill em show do Kings Of Leon, 2019
Foto do Kings Of Leon via Shutterstock

O Kings Of Leon assumiu o desafio de substituir o Paramore no segundo dia do Lollapalooza Brasil depois que a banda cancelou sua participação “por motivos pessoais”.

Os donos de hits como “Use Somebody” e “Sex On Fire” foram os headliners do último sábado (23), mas acabaram reunindo um público bem pequeno comparado com as outras atrações do festival, como blink-182 e SZA.

Nos bastidores do Lolla, o vocalista Caleb Followill e seu irmão, o baixista Jared Followill, conversaram com o g1 sobre o processo de escolher um repertório que agrade os fãs e também aproveitaram para indicar músicas de suas discografias para diferentes atividades.

Após a entrevistadora apontar que as músicas do Kings Of Leon costumam integrar playlists de pessoas que gostam de praticar esportes, como correr, a banda indicou “The Runner”, do seu terceiro disco de estúdio Because of the Times, como uma faixa para se exercitar.

Para dançar, Caleb e Jared mencionaram faixas mais animadas como “My Party”, “Razz”, “Mary” e também “Pyro” e “Family Tree” para um churrasco. O vocalista ainda apontou que “acho que faço referências um pouco de culinária no nosso novo álbum. Talvez seja algo do novo álbum”. A banda está se preparando para lançar em 10 de maio seu nono disco de estúdio, Can We Please Have Fun.

Já ao serem questionados sobre quais seriam suas indicações de músicas para chorar, eles afirmaram que a lista é longa e Jared apontou: “Você pode chorar em muitas das nossas músicas”. Na lista foram incluídas “Cold Desert”, “Pickup Truck”, “Arizona” e “Milk”.

A seleção ainda contou com uma sugestão de uma música para transar que foi indicada por um cara que Jared conheceu em Nova York que contou a ele que estava tendo relações com uma garota e a faixa “Closer” estava em sua playlist. “Ele disse que foi ótimo, só achou um pouco estranho porque era a gente tocando”, contou o baixista.

Confira a seguir todas as músicas mencionadas pelo Kings Of Leons para todas as atividades mencionadas na entrevista.

Kings Of Leon indicam músicas para diferentes atividades

Música para correr – “The Runner”

Músicas para dançar – “My Party”, “Razz”, “Mary”

Músicas para um churrasco – “Pyro” e “Family Tree”

Músicas para chorar – “Cold Desert”, “Pickup Truck”, “Arizona” e “Milk”

Música para um primeiro encontro – “Sex on Fire”

Música para transar – “Closer”

Música para um chá de Bebê – “Knocked Up”

Músicas para uma festa tipo casamento – “Beautiful War”, “The End”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!