No Doubt e Sublime anunciam shows de reunião no Coachella 2024
Fotos: Reprodução/Deezer e Joe Escalante

O anúncio do line-up da próxima edição do Coachella chegou surpreendendo muitas pessoas nesta quarta-feira (17), em especial pela presença de No Doubt Sublime na escalação.

A imagem que divulga todas as atrações do evento revelou o retorno da banda liderada por Gwen Stefani, marcando o primeiro show do grupo desde 2015. Pouco antes, no entanto, o próprio No Doubt provocou sua reunião através de um vídeo divulgado em suas redes sociais.

No registro, que foi feito ao som de “Just a Girl” e está disponível ao final da matéria, Stefani aparece mostrando a colagem original que fez para a capa do segundo disco do grupo, The Beacon Street Collection (1995).

Em seguida, a cantora envia uma mensagem para seu colega de banda Tony Kanal e eles fazem uma vídeo chamada com os outros integrantes da banda, na qual todos concordam com a ideia de “fazer um show”.

Apesar do nome do grupo estar na imagem de divulgação do line-up, o Coachella, que acontece nos dias 12, 13, 14, 19, 20 e 21 de Abril deste ano na Califórnia, ainda não revelou em qual dia o No Doubt irá se apresentar.

Coachella terá reuniões de No Doubt e Sublime

Entre as atrações principais do Coachella estão Lana Del Rey, Tyler, The Creator e Doja Cat, mas um nome que também chamou bastante atenção por integrar a programação foi o já citado Sublime.

Como falamos anteriormente, o baixista Eric Wilson e o baterista Bud Gaugh – integrantes remanescentes da banda original – se apresentaram recentemente ao lado do cantor Jakob Nowell, filho do saudoso vocalista original, Bradley Nowell.

Logo após essa movimentação, o Sublime with Rome, projeto formado em 2009 por Eric Wilson com o vocalista Rome Ramirez, anunciou que irá se encerrar ao final de 2024. Desde então, os rumores de que o Sublime retornaria com uma nova formação, incluindo Jakob no time, cresceram ainda mais e, pelo visto, acabam de se confirmar.

Ainda não há detalhes exatos sobre essa reunião, mas o fato do nome da banda não estar trazendo o “with Rome” é um indicativo de que a parceria com Jakob deu certo e terá ao menos mais uma apresentação.

A gente fica na torcida por uma turnê ainda maior dessas duas bandas icônicas!

Coachella também terá show de artista brasileira; veja o line-up

Em tempo, os grandes nomes do line-up do Coachella não param por aí. Para a felicidade de muitos brasileiros, o país terá um representante por lá – e trata-se da talentosíssima Ludmilla, que fará sua estreia no festival e segue os passos de Anitta Pabllo Vittar, que também se apresentaram no evento em anos anteriores.

A cantora, que tem mostrado toda a sua versatilidade na música nos últimos tempos, se apresentará nos dias 14 e 21 de Abril, pouco antes de começar sua aguardada turnê “Ludmilla In The House”, que celebra os 10 anos de sua carreira.

Confira o line-up completo do Coachella abaixo!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!