Sublime With Rome anuncia término e reforça rumores de reunião com filho de Bradley Nowell
Imagem: Divulgação

Este mês nós noticiamos por aqui a aproximação do baixista Eric Wilson e do baterista Bud Gaugh – integrantes remanescentes do Sublime – com o cantor Jakob Nowell, filho do saudoso vocalista original da banda, Bradley Nowell.

O trio fez seu primeiro show junto na última semana como parte de um evento beneficente, e pessoas próximas à banda disseram que essa não seria a única apresentação dessa formação.

Agora, mais uma notícia reforçou essa teoria: o Sublime with Rome, projeto formado em 2009 por Eric Wilson com o vocalista Rome Ramirez, anunciou nesta segunda-feira (18) o seu fim para o final de 2024.

Em uma publicação no Instagram, Rome disse que o motivo da separação é que ele irá lançar sua carreira solo:

Depois de quase duas décadas marcantes, anuncio minha saída do Sublime with Rome no final de 2024. As próximas apresentações no ano que vem nos permitirão refletir juntos sobre inúmeras memórias incríveis! Nos últimos dois anos, tenho passado incontáveis horas derramando minha alma em minhas músicas solo, e a empolgação em compartilhar essas músicas com vocês está aumentando! Cantar e tocar guitarra nesta banda icônica tem sido a oportunidade de uma vida toda, absolutamente épico. Continuar o legado do Sublime foi uma confiança que guardarei para sempre.

Será que vem aí? Você pode conferir o vídeo completo do show do Sublime com Jakob Nowell ao final da matéria.

Sublime with Rome

Cultuada banda americana de Ska, Reggae e Punk, o Sublime não atingiu o sucesso até a morte do vocalista Bradley Nowell e o lançamento do disco póstumo autointitulado, de 1996. Jakob tinha apenas 11 meses quando seu pai faleceu.

Apesar de inicialmente fazer parte da formação do Sublime with Rome, Bud Gaugh deixou o novo grupo apenas dois anos depois de sua formação, alegando que “parecia errado” tocar músicas da banda sem a presença de Bradley.

O grupo seguiu com o baterista Joe Tomino e lançou três álbuns neste 15 anos de carreira. O trabalho mais recente é o EP Tangerine Skies, que saiu agora em novembro.

LEIA TAMBÉM: Sublime lança marca de maconha com linha de baseados “Smoke Two Joints”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!