50 Cent e Eminem celebram amizade e Hip Hop em performance surpresa; veja
Reprodução/Instagram

Veteranos do Rap, 50 Cent e Eminem celebraram sua amizade de longa data em um show realizado em Detroit, no último final de semana. Durante a apresentação que integrou a turnê Final Lap Tour, Fifty surpreendeu o público ao convidar o lendário rapper local para fazer uma participação especial.

Ovacionado pela plateia, Eminem cantou inicialmente o seu verso na música “Patiently Waiting”. Em seguida, o público foi presenteado com uma performance do hit “Crack a Bottle”, de 2009, “Crack a Bottle”, também gravado em conjunto pelas lendas do Rap.

Antes de deixar o palco, Eminem compartilhou algumas palavras de carinho sobre 50 Cent e enalteceu o marco de 50 anos da história do Hip Hop:

Detroit, faça barulho para um dos melhores amigos que já conheci, 50 Cent! E também, façam barulho no aniversário de 50 anos do Hip Hop, pessoal… Detroit, eu amo vocês, cara.

Após a performance realizada na noite do último domingo (17), 50 publicou um vídeo com o momento do show em que Eminem conversa com o público e também enalteceu sua amizade com o rapper:

Mano, quando eu faço qualquer coisa com EM, as pessoas ficam loucas, elas sabem que ele é realmente meu garoto. Eu o amo até a morte!

Que encontro! Confira abaixo alguns registros da participação de Eminem no show de 50 Cent.

Amizade de 50 Cent e Eminem

A relação de amizade entre 50 Cent e Eminem teve início em 2002, quando Fifty assinou contrato com a gravadora Shady de Em para lançar, no ano seguinte, seu elogiado disco de estreia Get Rich or Die Tryin.

Os rappers fortaleceram sua relação ao longo dos anos e essa lealdade mútua ficou evidente na preparação do show do intervalo do Super Bowl de 2022, em que Eminem supostamente ameaçou deixar a apresentação se 50 Cent não estivesse no time de estrelas escalado para a performance (via HipHopDX).

Provando ser um ótimo amigo, 50 saiu em defesa de Eminem duas vezes no início deste ano após ataques feitos contra o rapper. Ele se pronunciou a favor do amigo depois que Jamal Crawford, ex-astro da NBA, fez uma comparação apontando que Jay-Z teve um impacto maior no movimento do que Eminem.

Meses depois, Fifty fez diversos elogios a Eminem após o rapper Melle Mel apontar que o artista só ficou entre os cinco melhores nomes da história por ser branco. Te contamos mais aqui.

50 Cent está trabalhando em série inspirada em 8 Mile

Em tempo, como falamos anteriormente, 50 Cent está trabalhando em uma série de TV inspirada em 8 Mile, filme estrelado por Eminem que serviu como uma autobiografia do rapper. Saiba mais detalhes aqui.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 50 Cent (@50cent)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 50 Cent (@50cent)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!