Milton Nascimento encanta os fãs ao cantar clássico com Maria Gadú; veja o vídeo
Reprodução/Instagram

O icônico Milton Nascimento melhorou o início da semana de muitas pessoas ao compartilhar na manhã desta segunda-feira (8) um vídeo encantador em suas redes sociais.

Enquanto aproveita sua merecida aposentadoria, o querido Bituca publicou um registro em que aparece ao lado de Maria Gadú, sua amiga de longa data, fazendo um passeio em um cenário belíssimo do Rio de Janeiro.

No vídeo, os artistas aparecem cantando um trecho do clássico “Nos Bailes da Vida”, lançado por Milton em 1981 no disco Caçador de Mim. Na legenda, Bituca declarou:

Matando a saudade de cantar ao lado da minha mais que amada Maria Gadú.

Os fãs, claro, deixaram diversos comentários elogiando a performance dos artistas e ficaram emocionados com o reencontro. Veja ao final da matéria!

Milton Nascimento

A lenda viva da música brasileira se despediu dos palcos em Novembro de 2022 durante a turnê A Última Sessão de Música. Seu último show aconteceu no Mineirão, em Belo Horizonte, e contou com um público de 60 mil pessoas.

Desde então, Bituca tem aproveitado a aposentadoria com leveza e sempre celebrando a música.

Além de ter feito participações especiais no show de despedida do Skank e na última apresentação da longa passagem do Coldplay pelo Brasil, Milton Nascimento ainda foi ao show de Paul McCartney em Dezembro de 2023 em Belo Horizonte, onde prestigiou a performance do ex-Beatle, de quem é fã declarado. Saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!